Tecnologia, segurança e serviço.
Para ser a empresa que você confia quando se trata do acesso ao local onde você mora, da higienização dos ambientes que a sua família frequenta e das tecnologias que trazem mais conforto e proteção, não basta ser ser bom, é necessário ir além.
O objetivo da CDM Tecnologia é atender os condomínios, com soluções amplas nas áreas de portaria remota, controle de acesso e tecnologias para gestão de recursos do condomínio. Do ponto de vista da segurança, as soluções tem o objetivo de preservar a integridade de cada cliente por meio de uma operação 24/7 que entrega tecnologias e processos testados e aprovados nos ambientes mais desafiadores e exigentes. O centro de comando da CDM opera com profissionais altamente capacitados e os melhores softwares e equipamentos disponíveis.
No início de 2024 a CDM apresenta um novo pacote de soluções envolvendo a Gestão de recursos e estruturas do condomínio. Esta inovação visa trazer mais economia e uma visão estratégica sobre os recursos mais usados, com ações preventivas e/ou punitivas identificando com precisão os causadores do desperdício de recursos.
Linha Direta
A CDM tem um verdadeiro compromisso com a ética. Por isso, confia que colaboradores e terceiros relacionados respeitam não apenas o Código de Ética e regras internas, mas também as leis e contratos, tudo para assegurar uma postura empresarial íntegra.
Nesse sentido, criamos a Linha Direta, canal especialmente dedicado aos nossos colaboradores e parceiros de negócios para esclarecimento de dúvidas relacionadas ao nosso Código de Ética e procedimentos internos, reporte de eventual conduta suspeita ou inadequada, ou ainda para acompanhamento de alguma denúncia anteriormente realizada.
A Linha Direta não tem por finalidade a resolução de problemas e contingências pessoais. Desentendimentos e/ou desavenças entre colaboradores e terceiros devem ser solucionados por si, reservando-se esse canal somente ao tratamento de assuntos que tenham potencial de ofender as regras e princípios contidos em nosso Código de Ética ou impliquem em violação de leis, contratos e demais regras internas.
É importante destacar ainda que o tratamento das comunicações recebidas pela Linha Direta é realizado por pessoa qualificada e independente, não ligada à CDM, responsável por analisar todas as mensagens recebidas pelo canal e, quando necessário, recomendar as respectivas ações aplicáveis ao caso concreto.
Dúvidas Frequentes
Use o Linha Direta sem receios. Tire suas dúvidas aqui.
Desentendimentos pessoais devem ser reportados?
Não. A Linha Direta deve ser utilizada somente para assuntos que ofendam as regras e princípios contidos no Código de Ética e regras internas da CDM, ou que impliquem em violação de leis e contratos da empresa.
Como saber se devo reportar determinada situação?
É importante avaliar se a situação está de acordo com a lei, ou com as políticas e normas internas da CDM. Restando dúvida, reflita se ela está de acordo com seus valores pessoais ou qual seria o seu sentimento caso a situação fosse adotada por terceiro diante de você, prejudicasse alguém, aparecesse nos jornais ou fosse exposta à sua família.
Na dúvida, relate a situação pela Linha Direta e obtenha os esclarecimentos necessários.
Identifiquei um conflito de interesse, devo reportá-lo?
Sim. Conflitos de interesse ocorrem quando colaboradores ou terceiros utilizam sua influência ou cometem atos no intuito de alcançar interesses particulares contrapostos aos interesses da CDM ou que tenham o potencial de causar prejuízo a outros.
Qualquer colaborador ou terceiro relacionado que tenha conhecimento de um potencial ou real conflito de interesse deve relatá-lo à CDM, por meio da Linha Direta.
Sofro de dependência química, devo reportar?
Colaboradores que sofram de dependência química devem comunicar tal circunstância à CDM, por meio da Linha Direta, a fim de receber orientação e suporte pertinente.
Posso sofrer algum tipo de retaliação se fizer um reporte?
Garantimos que não há qualquer forma de discriminação ou retaliação contra quem, de boa-fé, utilizar a Linha Direta para comunicar práticas e condutas que afrontem o Código de Ética, regras internas, leis ou contratos.
Devo reportar se receber oferta de presentes de terceiros?
Presentes, brindes, entretenimento e hospitalidade são maneiras de construção de bons relacionamentos comerciais. Porém, também podem influenciar ou recompensar alguma decisão ou conduta ilegal ou antiética.
Portanto, para a devida avaliação do caso concreto, é dever de todos comunicar via Linha Direta a respeito de pedido ou oferta de presentes, brindes de valores significante, entretenimento e hospitalidade.
Documentos, códigos e políticas institucionais
Código de ética, política de privacidade e o Guia de Utilização, tudo a um clique. Baixe agora!
Formato: PDF
Conteúdo: Acervo de regras sobre o tratamento da informação do condomínio e do usuário.
Formato: PDF
Conteúdo: Livreto com informações úteis sobre a utilização dos sistemas e serviços da CDM.
Lei Geral de Proteção de Dados
A CDM Tecnologia está alinhada com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018). A empresa segue, rigorosamente, todas as orientações e resguarda os dados de todos os usuários das plataformas que compõe o sistema CDM. A privacidade e o sigilo de todas as informações cadastradas nas nossas plataformas são de crucial importância bem como a escolha sobre receber nossos conteúdos e informações.
Nosso canal para receber demandas relacionadas a dados pessoais e correlatas às leis de privacidade e proteção de dados, colaboradores e terceiros, é ([email protected]), nosso Encarregado de Dados, que é o ÚNICO canal competente para recebê-las.
Todos os nossos demais canais indicados em nosso site, inclusive telefones, NÃO devem ser usados para tal finalidade. Para ser considerada como recebida e fins de contagem do prazo de resposta, a CDM apenas considerará as demandas que forem efetuadas pelo canal ([email protected]).
Demandas realizadas por outros canais serão consideradas como não recebidas sem que haja qualquer responsabilidade por parte da CDM.